quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conheça a Banda F.U.S.C.A


BANDA F.U.S.C.A

O projeto é inovador e criativo. A idéia de unir distintas carreiras musicais traz um conceito muito diferenciado, onde não existe regras, mas sim muita música boa e diversão. 

Com diferentes influências, Arthur Aguiar, Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes se juntaram para montar o projeto “Um Fusca,Um Violão”. Amigos, músicos, compositores, artistas completos. O quarteto vai apresentar músicas inéditas de autoria própria e releituras dos maiores e melhores artistas do Pop Rock, misturando idéias e estilos de cada um. Taty Cirelli comenta: “Acreditamos que nossas músicas podem alcançar muitas pessoas, e queremos influenciá-las de forma positiva”.

Com suingue e letras marcantes o show do F.U.S.C.A promete  incendiar os palcos de cada cidade. Arthur Aguiar complementa: “Eu tive uma ótima experiência com os Rebeldes, aprendi muito, e agora quero levar o nosso show pra cada canto do Brasil. É a primeira vez que vou conseguir cantar as minhas músicas e é muito bom ter velhos amigos ao lado". Guga e Digão concordam plenamente e estão prontos para encarar o que está por vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário